Passeio de Helicóptero em Nova York

Publicado por allan em 15 de março de 2013
Passeio de Helicóptero em Nova York


Nova Iorque é a cidade dos sonhos de muita gente. E tem de ser mesmo. Uma das mais importantes metrópoles do mundo teve seu crescimento consolidado após a II Guerra Mundial e tornou-se sinônimo de riqueza e prosperidade aos olhos de todos os outros países. Coração financeiro do mundo, a cidade está situada num dos mais belos recortes geográficos do planeta. Sem contar que é um lugar onde são oferecidos todos os tipos de diversão, passeio e cultura para os milhares de turistas que visitam-na todos os anos.  E opções são o que não faltam para os diversos interesses e bolsos.

Querendo conhecer bem a cidade sem ter problemas com o trânsito caótico e as filas homéricas em tempos de alta temporada? Os passeios de helicóptero por Manhattan constituem uma ótima e imponente opção. E eles valem muito a pena.  Dá para imaginar, literalmente poder sobrevoar a cidade e ver bem de pertinho a Estátua da Liberdade, o distrito financeiro de Wall Street, Empire State Building, conhecer a histórica Ellis Island e outros tantos pontos a partir de uma perspectiva única?

Que tal, então, se programar para esta atividade fora do convencional passeio pelas ruas cheias de gente, enfrentando filas, ouvindo as buzinas dos carros ou visualizando as vitrinas das lojas mais tentadoras do mundo… Há várias opções para se fazer os passeios de helicópteros e, quem já fez, garante: ver a Big Apple lá do alto é inesquecível.

Diversas empresas na cidade e, fora dela, são especializadas em oferecer os passeios aéreos, individuais ou em grupos de até seis pessoas por helicóptero. Há até um roteiro ultra-romântico, feito a dois, para quem deseja, por exemplo, fazer um pedido de casamento nas alturas. Os preços também variam de acordo com os horários e os percursos que são oferecidos aos clientes, em média custam a partir de $150 dólares. Além do valor do passeio, por pessoa, vale lembrar que há a cobrança de uma taxa de imposto pelo serviço prestado no valor de $30 dólares.

A duração dos voos varia um pouco entre as empresas que oferecem os serviços e as rotas escolhidas. É possível se fazer um passeio com duração de 12 ou até trinta minutos. Uma rota muito bacana é a que tem saída em Downtown, em Manhattan Pier e, segue pelo Empire State Building, Chrysler, Woolworthe Edifícios, Porto de Nova Iorque, Ponte George Washington e volta ao ponto de partida pelo Central Park.

É possível adquirir o passeio durante sua estadia na cidade, contudo também é muito válido fazer a reserva do bilhete e a compra por meio de agências especializadas como a SKY. Se você optar por fazer a reserva antecipadamente, é importante ficar atento às condições climáticas do dia do agendamento, pois as empresas podem interromper os passeio de helicóptero, por questões de segurança. Não é possível sobrevoar a cidade em dias de nevoeiros.

Algumas empresas e agências que fazem o passeio de helicóptero:

HeliNY
212 355-0801
www.heliny.com

NYSkyRide
212 279 -9777

http://www.skyride.com/shop/product/helicopter-tour—new-yorker.html

Tours4Fun
1-626-389-8668

http://www.tours4fun.com/the-big-apple-tour.html

Helicopter New York City

http://www.helicopternewyorkcity.com/

Então, boa viagem através do céu da Big Apple.






Gostou deste Artigo? Divulgue-o!




1 comentário

  1. Show de bola Nova York. Logo logo estaremos lá para desfrutarmos da metrópole mais falada do mundo. Simplesmente fantástico …