Lojas de Chocolate em Nova York

Publicado por allan em 29 de outubro de 2012
Chocolate


Se você é um(a) apaixonado(a) por chocolates como eu, esse post é pra você. Nova York tem dezenas de opções quando o assunto é o doce de cacau mais famoso do mundo. Só não venha me culpar de uma possível saída de sua dieta. Aliás, relaxe e permita-se desfrutar deste prazer. Contabilizando todas as suas caminhadas diárias durante sua estadia em NY, certamente as calorias do chocolate serão facilmente queimadas.

Listo abaixo o endereço das lojas que na minha opinião são imperdíveis para os chocólatras de plantão:

Lindt

Lindt

Que me perdoem os fãs da Godiva mas a Lindt é minha marca de chocolate preferida. Você pode encontrá-la na Quinta Avenida, pertinho do Museu de Arte Moderna (692 Fifth Ave).A diferença de preços para o Brasil é gritante. Enquanto você paga por aqui de R$13,00 para cima em uma barra, lá você desembolsa USD 2,50.

Godiva

Godiva

A marca de chocolates Belga é uma das mais aclamadas por quem ama chocolate. Você pode encontrar suas lojas em vários pontos da cidade. Alguns endereços próximos as atrações turísticas são: Times Square – 745 7th Avenue, Rockefeller Center – 10 Columbus Circle, Catedral de St. Patrick – 650 5th Avenue.

M&M’s

M&M's - NY

M&M’s
por: Allan Peron

A M&M’s é imperdível tanto para os apreciadores de chocolate quanto para aqueles (doidos) que não gostam desse doce dos deuses. Isso porque a loja não vende apenas os famosos confetes. O visual do interior de seus 2 andares já vale a visita. Além disso você encontrará dezenas de opções de lembranças temáticas para levar para os parentes.

Outras lojas de chocolate que fazem grande sucesso entre os nova-iorquinos são:

Jacques Torres Chocolate – 66 Water Street
Kee’s Chocolates - 80 Thompson St (Spring St)
MarieBelle – 484 Broome Street

Nas grandes lojas de brinquedos como a Toys “R” Us e a FAO Schwartz você encontra uma sessão inteira dedicada a doces, balas e chocolates. São imperdíveis também!






Gostou deste Artigo? Divulgue-o!