Compras

Fazer compras em Nova York é uma experiência magnífica. É praticamente impossível viajar para a cidade e voltar de mãos vazias dada a qualidade, a variedade e principalmente o preço dos produtos. Se você está a procura de eletrônicos, roupas, brinquedos, artigos para casa, itens de enxoval de bebê ou qualquer outro bem de consumo vai encontrar em Nova Iorque com um valor muito abaixo do que você está habituado no Brasil. Como a cidade conta com uma infinidade de lojas, recomendo fortemente que você defina de antemão alguns “alvos” de acordo com seus desejos.

Além de consultar nossa seleção de melhores lojas separadas por segmentos, não deixe de fazer pesquisas pelos itens de seu interesse utilizando comparadores de preços americanos parecidos com o Buscapé, como o PriceGrabber. Não deixe de retornar aqui no site após sua viagem para nos contar suas experiências e opiniões. Boas compras!


B&H Photo Video – A maior loja de fotografia de Nova York

A B&H Photo Video é destino obrigatório para os amantes da fotografia e da filmagem. Esta loja é a maior e mais completa do ramo em todo Estados Unidos e talvez do mundo. Você encontra de tudo por lá: máquinas amadoras e profissionais, cartões de memória, flashs, tripés, rebatedores, disparadores e muito mais. Confira mais detalhes sobre a loja neste post.

Leia o artigo completo

Lojas de Chocolate em Nova York

Os amantes do chocolate se deliciam em Nova York com o número de lojas que comercializam este doce dos deuses. Veja neste post onde estão localizadas as lojas das principais marcas mundiais e também das chocolaterias que fazem grande sucesso entre os residentes.

Leia o artigo completo

Lojas de Brinquedos em Nova York

As lojas de brinquedos de Nova York são de deixar qualquer criança fora de controle. Até mesmo os adultos regridem a sua infância ao se “perderem” dentre as centenas de opções de brinquedos disponíveis: Lego, Playmobil, Barbies são apenas o início da diversão. Saiba onde estão as principais lojas do ramo na cidade lendo este post.

Leia o artigo completo